terça-feira, 22 de maio de 2012

Dan faz homenagem ao avô

Dan Valbusa, guitarrista da banda Cine, resolveu homenagear Moacir, seu avô paterno, com uma gaita, que foi um dos primeiros presentes que recebeu.

O avô de Dan morreu recentemente. O guitarrista falou sobre a homenagem: "Eu tinha uma relação muito próxima ao meu avô, que tinha o apelido de 'Ciro' que faleceu há duas semanas, após completar 80 anos".

"Foi através dele que tive o primeiro contato com o universo da música. Quando completei 5 anos de idade, ganhei uma gaita de presente".

O avô foi o primeiro a incentivar o lado musical de Dan. "Ele sempre me motivou a aprender a tocar um instrumento e foi a primeira pessoa a me levar a uma escola de música para me matricular. Ai começou toda a minha história em relação a música".


                                       fonte: http://entretenimento.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário