quinta-feira, 31 de maio de 2012

Rock Bones gravam clipe com banda Cine

A gravação rolou dia 28/05

''Rock Bones, a banda de 'Peter Punk', vêm ao Brasil para gravar um clipe em parceria com a banda teen Cine. O trio argentino, conhecido por estrelar uma série da Disney XD no país, fica em São Paulo entre os dias 27 e 29 de maio, quando divide o palco com a banda brasileira para a gravação do vídeo do single 'Mi Perdicion'.

O clipe será gravado em um ambiente com clima radical, com performances freestyle de bicicleta, skate e patins. Sua direção é assinada pelo brasileiro Rafael Kent, que já trabalhou com Vivendo do Ócio, Seu Jorge, com a mexicana Anahí.

A parceria com a banda brasileira é parte da divulgação do novo disco de Juan Ciancio (Peter), Gastón Vietto (Mateus) e Guido Penelli (Seba). Os integrantes do Rock Bones estão prestes a lançar 'Punkmania', um pack que inclui CD e DVD com imagens de shows e clipes da banda. Seu lançamento está previsto para julho deste ano.

Recentemente, O Rock Bones abriu o show de Selena Gomez no Chile. Já o Cine vem trabalhando com seu segundo disco de estúdio, 'Boombox Arcade', e seu clipe mais recente foi 'Em Choque'. 
     
                                                        fonte: http://mtv.uol.com.br/musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário