segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Bruno Prado exibe suas tatuagens

Baixista da Banda Cine, Bruno Prado mostra as fases de sua vida através das tattoos. A primeira que fez foi o desenho do raio na perna, que é a marca do grupo. Logo em seguida, estampou a frase Soul Rebel (alma rebelde) nos pulsos. “Fiz num momento em que eu tive que escolher entre a banda e uma vida normal. Eu estava na faculdade de administração e foi a maneira de mostrar que tomei essa decisão”, lembra.

Símbolos que representam sua fé também estão presentes. O músico tatuou um crucifixo em um dos dedos e completou com a palavra ‘GOD’, Deus, em inglês. “A do dedo simboliza uma aliança com Jesus, antes de qualquer mulher e qualquer coisa. Não sou religioso de ir à igreja, mas tenho a minha fé e essa é a minha maneira de lembrar disso”, explica.

Sem esquecer da família, Bruno fez a letra H no braço para homenagear o pai, que se chama Hermes. “Fiz porque ele me respeitou e entendeu a minha decisão de, na época, ir para o mundo da música. Mas quando a minha mãe viu, ficou louca de ciúme. Agora, tenho que fazer uma para ela também. Acho que vou tatuar um ‘mi madre, mi vida’(minha mãe, minha vida) no antebraço”.



                                         fonte: http://odia.ig.com.br/portal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário