sábado, 23 de fevereiro de 2013

Banda Cine na Atrevida

Tem Cine na página Hot da nova edição da revista Atrevida (capa The Wanted). Em entrevista o Dash fala sobre o novo trabalho da banda 'Verano', turnê, parcerias e mais...
E aqui tem mais um pouco desse papo exclusivo com o Dash..

Depois de lançar no ano passado o disco Boombox Arcade, o Cine está de volta este mês com o EP Verano e uma futura turnê internacional! #muitochiques

E nós aqui da Atrê conversamos com o Pedro Dash, tecladista da banda, que contou sobre a influência da música eletrônica no atual som da banda.

A sonoridade do Cine ficou mais eletrônica no disco Boombox Arcade, e agora parece que EP traz um som mais orgânico (voz e violão). Como foi essa transição?
Na verdade não foi uma transição. Tirando a "Praia e Sol" (faixa mais suave do EP), todas as músicas do Verano tem batidas e elementos eletrônicos. Os violões entraram mais por causa do tema do EP. Mas já estamos compondo nosso próximo trabalho e tem bastante coisa eletrônica e diferente. Aguardem!

Qual é a relação de vocês com o cenário eletrônico?
Somos todos fãs de música eletrônica. O Dash e o Dh tem um projeto de electro house/dubstep chamado MOKAINE e o Dan acabou de montar um projeto de house, chamado SEAKRET. Sempre que dá vamos a apresentações de DJs que gostamos e inclusive isso fala muito sobre o porquê do nosso som estar indo pra uma linha mais eletrônica.

Como vocês se sentem inspirando outras bandas que estão começando agora?
É uma responsabilidade grande, mas sempre que dá conversamos com a galera que nos pergunta e pede dicas sobre os sons e tudo mais. O pop brasileiro não ta na melhor fase que já esteve e o que precisamos é de cada vez mais bandas fazendo um som, se unindo e fazendo a coisa rodar.

Quando estão em turnê do que vocês sentem mais falta?
Família, namoradas e a cama de casa. Basicamente é isso!

Como vocês se vêem daqui a 10 anos?
É difícil falar de algo assim, mas sei que estaremos fazendo música, isso é uma certeza!

                                                                             fonte: atrevida.uol.com.br
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário