segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cine estará no Estúdio Showlivre

Cine apresenta-se no Estúdio Showlivre, ao vivo, quinta-feira, 23 de maio. A transmissão começa às 16h.

Quando se pensa em verão a primeira coisa que vem a cabeça é mar, praia, música e muita diversão. Pensando nisso que o Cine resolveu lançar seu primeiro EP - um mini-álbum, com cinco faixas - para a estação mais animada e contagiante do ano. A ideia surgiu entre brainstorms de composições do Cine, que já tem um histórico muito forte de misturas de ritmos e trabalham a constante mutação de som, visando sempre a evolução e o amadurecimento musical.

Essa evolução, com o passar dos anos, tirou o Cine do circuito underground paulistano e elevou a banda ao cenário mainstream da música pop brasileira. Entre reuniões e dedilhadas, DH (vocal), Pedro Dash (teclados), Dan (Guitarra), Dave (Bateria) e Bruno (Baixo), encontraram novas harmonias e arranjos que tinham com a cara do verão brasileiro.

Para assistir ao programa online, é só acessar http://showlivre.com/aovivo. Depois os vídeos são editados e você pode assistir quando quiser aqui no showlivre.com.

Para enviar perguntas ou recados, é só ir no twitter @Showlivre e nós fazemos! Se você não estiver aguentando de curiosidade, confira a passagem de som duas horas antes da transmissão no http://showlivre.com/aovivo.

Serviço
Cine no Estúdio Showlivre
Data: Quinta-feira, 23/05/13
Hora: 16h
Onde ver: http://showlivre.com/aovivo
Perguntas e recados: @Showlivre
Quer Concorrer a 3 pares de acesso? Veja esta PROMOÇÃO


fonte: http://showlivre.com/agenda/

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário