domingo, 13 de abril de 2014

Cine no Transalouca 11/04


Live gravado durante a entrevista:

(E não é falha do vídeo, é que durante o intervalo eles tiravam o áudio da transmissão) 

O Transalouca 4.0 do dia 11 de abril recebeu DH (vocal), Bruno Prado (baixo), Dan (guitarra), Dave (bateria) e Dash (teclado e mixagem), integrantes da banda Cine, para falar sobre o seu novo EP Verano e também sobre a música Se Eu Pudesse.

“A gente acabou de voltar de Las Vegas, porque nós gravamos três clipes lá. Não estamos totalmente recuperados ainda, uma ressaca gigantesca”, disse DH. “Fomos viajar para fora com o intuito de filmar mesmo, estamos com sete músicas no novo EP e três delas já estão com clipes prontos. E isso que ainda estamos com a ressaca atacada”, brincou Dash.
O clipe de Se eu Pudesse conta com a participação da atriz Camila Gimenez, que recentemente participou dos novos clipe de Wiz Khalifa e Snoop Dog. “Foi uma vibração e uma energia muito boa para gravar isso tudo. Fora que a gente também queria aproveitar o lado bom da viagem, além da parte profissional, e quase gastamos tudo nos cassinos”, disse Dave.

No final do programa, DH respondeu qual é a sensação de fazer a abertura de shows de grandes artistas internacionais. “Existe todo um tratamento diferente em fazer uma grande apresentação para um público gigantesco, isso serve para aprender muito e soma bastante também no currículo. A sensação é única e inesquecível”, disse. “Eu até posso ir com a banda para um grande show, mas o pequeno, com o seu público específico, é bem melhor. Pelo menos eu prefiro”, completou Bruno.


fonte: http://www.transanet.com.br/transnews.aspx?codTransnews=2508&codMundo=1&codPraca=1#
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário