sábado, 3 de maio de 2014

CINE de olho no mercado Internacional


Com o sucesso da música “Se eu Pudesse” no Brasil, os integrantes do grupo CINE gravaram recentemente uma versão em inglês que ganhou o titulo de “IF I Could” e foi apresentada em primeira mão há poucos dias no evento Vegas Loves Brasil em Las Vegas EUA, onde tocaram como principal atração.

O grupo ainda se prepara para uma turnê pela Europa que começará pela Alemanha e passará por diversos países.

Formada em 2007 na cidade de São Paulo, pelos integrantes; Diego Silveira (DH), Bruno Prado, Danilo Valbusa (Dan), David Casali (Dave) e Pedro Caropreso (Dash) o CINE conquistou todo o Brasil com a música “Garota Radical”.

O tempo passa e várias mudanças e avanços se fazem necessários, e não poderia ter sido diferente com a banda, os garotos retornaram aos palcos em 2014 com um trabalho musical de muita qualidade, mais maduros e com muita vontade de ganhar o mundo. Com letras e mixagem dos próprios integrantes, o último EP denominado “Verano” caiu nas graças dos empresários americanos e a banda assinou contrato com a PANIC ! Digital Music e EMC Music para gerenciamento de carreira internacional.

Em 2013 eles fizeram a primeira turnê nos EUA, e se apresentaram num dos maiores festivais de música do mundo o SXSW, em Austin, Texas. Ainda na terra do Tio Sam, eles fizeram shows em Los Angeles, San Diego, Albuquerque, Mesa e Las Vegas. Nessa mesma passagem, a banda foi convidada para gravar material inédito com Eric Nicolau, produtor das cantoras Selena Gomes e Bridgit Mendler, estrela da Disney.

Se você acha que a caminhada até o mercado internacional foi fácil, está muito enganado. Os garotos estão mostrando o trabalho para os gringos há muito tempo, e fizeram diversas aberturas de shows internacionais para chamar atenção do mercado americano, dentre esses fizeram: Black Eyed Peas, Justin Bieber, Jennifer Lopez, Cobra Starship, McFly, Jonas Brothers entre outros.


Confira o vídeo clipe da música “Se Eu Pudesse”: http://www.youtube.com/watch?v=JIPnc8eKIAU


Fonte:
www.jornow.com.br/jornow/noticia.php?idempresa=3448&num_release=126522&ori=H


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário